Páginas

20.12.09

FESTAS DE NATAL_2009

4 comentários:

  1. soninha ( tia soné ) tia da luna20.12.09

    ola a todos os meninos, pais e a professora Nélia :) para todos um feliz natal e um 2010 fantastico !!!!! eheheheheheh
    eu sou a TIA SONÉ, a tia da Luna, e é com muito prazer q visito este blog, do qual ja ouvi falar mtas vezes, é sem duvida uma excelente iniciativa e bastante motivante quer para os meninos, quer para os pais, que diariamente acompanham os seus educandos nas suas actividades. é muito bonito poder acompanhar todos os vossos trabalhos.Parabens Professora Nélia pela sua dedicaçao e empanho, afinal todos sabemos q o trabalho é mto e o tempo é pouco e ver que ainda dedica um bocadinho do seu tempo para dar este miminho aos meninos e as suas familias.. muito obrigada!!!
    continuem a fazer coisinhas tao lindas!!
    bom trabalho
    beijinho a todos
    boas festas
    soninha
    ( TIA SONÈ ) tia materna da LUNA

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22.12.09

    Excelente Trabalho Sra.Professora Nélia

    Pai de uma Aluna

    ResponderEliminar
  3. Anónimo24.12.09

    Olá, eu sou o Diogo Baião e estou aqui para desejar a todos os meus amiguinhos curiosos, à minha professora e ao pessoal do ATL, um Feliz Natal, cheio de prendinhas e coisas boas e que o ano de 2010 vos traga tudo de bom
    Um Beijinho a todos
    Diogo do Aido Baião

    ResponderEliminar
  4. Anónimo29.12.09

    Um Feliz Natal e um óptimo Ano Novo para todos os curiosos e para a Professora Nélia!

    Beijinhos para todos

    Pai, Mãe, mano e Mariana

    ResponderEliminar