Páginas

18.3.10

DIA DO PAI_19 de Março de 2010


Pai gosto muito de ti. És muito meu amigo. Luna
Pai és muito querido. Beatriz
Pai gosto muito de ti. Gosto de estar perto de ti. Gosto muito quando vamos passear. Jorge
Pai gosto quando brincas comigo, brincadeiras divertidas. Gosto quando me dás atenção e quando vamos jogar à bola com o mano. João Barreiros
Pai gosto quando brincas comigo e com a mana ao berlinde. Pai gosto quando vemos a Lua Vermelha todos juntos. Eloísa
Pai és muito querido e bonito. Margarida
Pai és bonito e brincas comigo. Marisa
Pai gosto quando jogas à bola comigo. Gosto quando me ensinas os trabalhos da escola. Gosto quando me vens buscar à escola com a prima. Tiago Martins
Pai gosto de jogar à bola contigo. Gosto quando vamos passear. Fábio
Pai dás-me muitos miminhos. Às vezes brincas comigo. Salvador
Pai gosto de brincar contigo. Gosto muito de ti. Tenho saudades tuas. Mafalda
Pai gosto quando brincamos com os carros comandados. Guilherme
Pai gosto quando passeamos de mota. Gosto de ir ao teu trabalho. Tomás Silva
Pai gosto muito de ti. Gosto quando te deitas na minha cama. Gosto quando brincas comigo às cócegas. Teresa
Gosto muito de ti, pai. Ensinas-me muitas coisas. Gosto quando jogas comigo ao berlinde e à bola. Diogo
Gosto muito de ti, pai. Gosto quando brincamos à apanhada com o mano. Gosto quando vemos filmes juntos. Pedro
Pai, gosto quando vamos passear a nossa cadela juntos. Gosto de jogar contigo e com o mano. Mariana
Pai gosto quando fazemos desenhos e me contas histórias. Gosto quando brincas comigo e com os manos. Tomás Rocha.
Pai, gosto de jogar à bola contigo. Gosto quando vamos passear a cadela. Gosto quando vamos trepar pedregulhos. Tiago Pereira
Pai és o meu melhor amigo. João Carvalho
Pai gosto muito de ti. Estás no meu coração. Adoro jogar jogos contigo. Lucas
Pai, gosto quando vamos passear o nosso cão. Gosto quando fazemos contas juntos. Marta
Pai és meu amigo. Gosto quando fazes comigo os trabalhos da escola. Pai, ensinas-me truques para jogar à bola. Gosto quando vamos passear de carro. Tiago Fernandes

1 comentário:

  1. Ilda Vicente23.3.10

    Os pais vão ficar "estragados" com tantos mimos!!!
    : )

    ResponderEliminar